Próximo de despedida, Diego Ribas abre o jogo sobre “panela” no Flamengo


Imagem: Reprodução



Torcedores.com: Com status de líder do Flamengo, Diego Ribas, capitão do time quando está em campo, se posicionou sobre uma grande polêmica no clube. Como está incluído na “geração 85”, grupo que ainda conta com Diego Alves e Filipe Luís, o camisa 10 foi apontado, em alguns momentos, como incentivador de panelas dentro do elenco. Diante disso, em entrevista ao Inteligência Ltda. Podcast, o meia deixou claro que jamais teve essa postura.



Tratando o assunto como mentira, Diego afirmou que nunca criou nenhum laço de desafeto com os treinadores que teve no Flamengo. Sendo assim, como os rumores cresceram durante a passagem de Paulo Sousa, o caso atrapalhou o processo de recuperação da equipe.

“Desde que estou no Flamengo sempre, nos momentos de dificuldade, algumas pessoas oportunistas aproveitam para falar isso ou aquilo. Não é a primeira vez que tem esse tipo de acusação. O que eu posso dizer é que uma tremenda de uma mentira. Todos os treinadores que passaram, em torno de 14 que eu tive, sempre tive uma relação muito boa com o intuito de vencer sendo titular absoluto ou opção. Eu demonstrei isso várias vezes e o histórico prova essa situação. Essa história não passa de uma invenção para justificar os resultados que não estavam acontecendo e isso prejudicou mais o time e retardou a solução“, destacou.


Seguindo com o discurso, Diego rebateu as acusações citando o fato que Dorival Júnior vem utilizando os medalhões do Flamengo com frequência. Além disso, o atleta deixou claro que vai sempre se posicionar, algo que ocorreu na polêmica com o jornalista Venê Casagrande, chamado de “homem das meias verdades”.

“Esses jogadores que estavam falando de panela são aqueles que têm a confiança do treinador. Isso faz parte, mas tem momentos que é difícil. As pessoas são irresponsáveis e formadores de opinião. Os torcedores ouvem que os jogadores querem derrubar o treinador e isso gera ódio. Quem está sendo acusado está vivendo rede social, seus filhos escutam, dentro do ônibus… desgasta, é difícil pra caramba. O principal é que os jogadores sempre souberam da realidade. (…) Eu sempre me posicionei e isso nem sempre agradou as pessoas. Encaixando as peças, a verdade sempre prevalece”, finalizou.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários