Neto se rende a craque do Flamengo após vitória sobre o Corinthians




ESPN: Depois de vencer por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), no Maracanã e avançou à semifinal da Conmebol Libertadores.



Pedro anotou o gol da partida, com destaque para a linda assistência de Arrascaeta, que tirou da marcação e cruzou de trivela para o camisa 21 balançar as redes.

A atuação meia uruguaio foi elogiada, inclusive, por Neto, ídolo do time paulista.

Durante transmissão no Rádio Craque Neto, o ex-jogador analisou o gol rubro-negro e exaltou a participação de Arrascaeta.



‘’Na verdade o Arrascaeta é um jogador extraordinário. O Roni tenta fazer a falta, mas não consegue. Ele mete de três dedos entre os zagueiros, e a entrada do Pedro é uma coisa magistral. Ele dá um carrinho, percebe que o Cássio não vai na bola, faz o gol. Aí, meu irmão, um abraço’’ Esse De Arrascaeta é um jogador incrível. A gente tem que dar moral também para o Dorival Jr. Ele acreditou em Pedro e Gabigol'', afirmou Neto.

Com o resultado, o Flamengo espera a definição do duelo entre Vélez Sarsfield e Talleres para conhecer seu adversário na semifinal. No jogo de ida, o time de Liniers venceu por 3 a 2 dentro de casa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários