Mauro Cezar diz que o Palmeiras não tem jogado bem, mas só se discute o Flamengo


Imagem: Reprodução



Uol: A diferença de pontos do Palmeiras para o Flamengo diminuiu para sete após uma rodada na qual o time de Abel Ferreira empatou com o Fluminense no Maracanã, enquanto o comandado por Dorival Júnior venceu o Botafogo no Engenhão sem grande atuação. Mauro Cezar Pereira questiona a forma como a imprensa chama a atenção para o desempenho do time rubro-negro e não faz o mesmo em relação ao atual líder do campeonato.



No Posse de Bola , ao lado de Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Juca Kfouri, o colunista do UOL questiona quando foi o último grande jogo do Palmeiras na temporada e critica a forma como o desempenho palmeirense não tem a mesma ênfase que o do Flamengo quando atua abaixo do esperado.

"Discute-se se o Flamengo jogou bem, não se discute se o Palmeiras jogou bem. Qual foi o último grande jogo do Palmeiras? Alguém lembra? Grande jogo, imposição, domínio sobre o adversário, não um tempo do jogo, o jogo, que o Palmeiras ganhou. Quando foi que isso aconteceu a última vez? Faz tempo que o Palmeiras não faz grandes partidas. Eu não tenho visto esse futebol no Palmeiras, tenho visto resultados melhores do que o desempenho. O que valia para o Corinthians , vale para esse recorte da temporada palmeirense, mais resultado do que desempenho", afirma.


"Não se discute muito a qualidade de jogo do Palmeiras, só se discute a do Flamengo, acho bem curioso. O Flamengo não fez um bom jogo, gramado muito ruim, o Botafogo contra o Flamengo joga final de Copa do Mundo, todo mundo sabe disso. Ontem foi daqueles jogos que o Flamengo também tem o direito de ganhar jogando mal", completa.



- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários