Marcos Braz responde sobre não ter contratado Jorge Jesus quando técnico estava livre




Coluna do Fla: O Flamengo vem atravessando um bom momento na temporada sob o comando de Dorival Júnior, mas parece que Jorge Jesus, atual comandante do Fernebahçe (TUR), ainda é lembrança viva no Mais Querido. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, ao ser perguntado o motivo de não ter contratado o Mister na época que estava livre no mercado, o executivo da pasta foi bem franco sobre essa situação e ainda deixou claro que o Rubro-Negro segue um planejamento dentro da temporada.



— O Jorge Jesus quando estava nessa situação que você menciona que estava se oferecendo, o Flamengo tinha um treinador, uma comissão técnica e por esse simples fato, a gente entendia que não deveria ter nenhum tipo de mudança naquele momento — declarou, antes de concluir:

— O Flamengo tem o seu planejamento, tem a sua estrutura e não é porque qualquer profissional que queira chegar aqui e trabalhar a qualquer momento, que vai faze-lo. Não funciona dessa maneira — finalizou Marcos Braz, ao programa “Arena SBT”.



Vale destacar que nesse período em que Jorge Jesus esteve livre no mercado, o treinador que comandava o Flamengo na época era o Paulo Sousa. O português chegou ao Rubro-Negro com a esperança de repetir o mesmo feito de seu compatriota Jorge Jesus, no entanto, as coisas não aconteceram. A pressão da torcida e o baixo rendimento da equipe acabaram fazendo com que o comandante fosse desligado do Mais Querido.

Após sua saída, o Flamengo se movimentou rápido no mercado e contratou Dorival Júnior. Sob o comando do novo treinador, o Rubro-Negro voltou a ter boas atuações e resultados convincentes que enchem a Nação de esperança para o restante da temporada. Além de números, o comandante conseguiu recuperar jogadores importantes do elenco e, principalmente, fez a dupla Gabigol e Pedro atuarem juntos no time titular do Mais Querido.



Com vitórias seguidas na temporada e um com um salto na tabela do Brasileirão, ficando a um ponto de entrar no G-4 da competição, o Flamengo chega embalado para o confronto diante do Corinthians, na noite desta quarta-feira (02), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

A partida entre Flamengo e Corinthians será realizada às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida terá transmissão do SBT, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários