Torcedores do Corinthians tentam atrapalhar descanso dos jogadores do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo entra em campo somente às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Corinthians. Porém, o jogo entre os dois times, aparentemente, já começou, pelo menos para os torcedores. Afinal, alguns corintianos fizeram bastante barulho na madrugada desta terça-feira (02), em frente ao hotel em que o Fla está hospedado.



Por volta das 4h (horário de Brasília), torcedores do Corinthians soltaram fogos e fizeram bastante algazarra na frente do hotel rubro-negro, no intuito de tentar atrapalhar o sono dos jogadores do Flamengo. Os estrondos, vale frisar, duraram poucos minutos.

Quem estava presente no local, contudo, afirma que foi o suficiente para acordar quem estava dormindo. Sendo assim, o clima da partida começou a pegar fogo horas antes de a bola rolar. Isso porque, para ambos os lados, o confronto é visto como decisão, uma espécie de ‘pontapé inicial‘ rumo à semifinal da Libertadores da América.



Corinthians x Flamengo acontece, como dito, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O embate é válido pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores da América e será disputado na Neo Química Arena. O duelo de volta acontece no Maracanã, no dia 09 de agosto, também às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários