Braz responde sobre possível interesse do Flamengo em goleiro do Boca Juniors




Coluna do Fla: O Flamengo está firme no mercado de transferência. O Rubro-Negro já contratou quatro jogadores, mas está em busca do quinto. Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é um dos alvos do clube carioca. O Fla já realizou sondagens pelo arqueiro argentino, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, confirmou a informação.



— Isso aí foi no começo (negociação por Rossi), antes de a gente tentar a contratação do Santos. De fato a gente analisou, a gente olhou o Rossi, goleiro do Boca Juniors, mas o Boca não queria vender. Existia também a situação de estar começando a Libertadores da América -, disse o dirigente, em entrevista ao Arena SBT. Ele prosseguiu:

— O Boca entendia que seria muito ruim para os seus torcedores, seria uma mensagem muito ruim a todos na Argentina a venda desse jogador, e isso não foi para frente. Mas a gente entende que é um jogador bem acima da média aqui no continente sul-americano, na sua posição -, concluiu.



Agustín Rossi tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023. O time argentino realizou proposta para renovar o vínculo, mas o arqueiro recusou. A expectativa é que o clube de Buenos Aires faça uma nova oferta, entretanto, o estafe do goleiro vem fazendo jogo duro.

O Flamengo monitora a situação de longe e já sinalizou ao goleiro o interesse de contratá-lo. Caso o jogador decida não renovar o vínculo com os argentinos, existe a possibilidade de o Rubro-Negro entrar em cena e negociar diretamente com o atleta, que ficará livre no mercado em meado do próximo ano.



Até então, o Flamengo fechou a contratação de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Todos estes atletas, vale frisar, estavam atuando em clubes da Europa. O Rubro-Negro ainda busca a contratação de Oscar, do Shanghai Port (CHN), mas os chineses vêm dificultando as tratativas. O meia, no entanto, passará a treinar no CT do Mengão ainda nesta semana, no intuito de manter a forma física.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários