Marcos Braz comenta sobre renovação de Dorival para 2023

Imagem: Divulgação




Coluna do Fla: O Flamengo embarca para a Argentina na tarde desta segunda-feira (29), de olho no jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), no meio de semana, pela Libertadores. Há 14 jogos sem saber o que é perder, o Mengão de Dorival Júnior vai embalado para o duelo da competição internacional na próxima quarta-feira (31). O vice-presidente do Fla, Marcos Braz, deu entrevista para jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, pouco antes de ir para o país vizinho. Tendo em vista o bom aproveitamento do comandante, o dirigente foi perguntado se o Mengo vai renovar o vínculo com o treinador.



— Acho que isso é uma situação que passa até pela naturalidade. O técnico é o Dorival hoje, o contrato dele acaba no final do ano, mas, assim, se tiver que ficar vai ficar. O Flamengo está feliz com o Dorival, acredito que ele esteja feliz com a gente. Acho que não é momento agora de falar sobre o tema porque os dois estão em um casamento em que os dois querem estar juntos — disse Marcos Braz.

Dorival Júnior chegou para colocar ‘ordem na casa’ no Flamengo. Sob a orientação do treinador, o Mais Querido recuperou o caminho das vitórias e segue ‘vivo’ nas competições mais importantes da temporada: Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Por conta da quantidade de partidas, o ‘professor’ usa times diferentes de acordo com o torneio, conseguindo padrão de jogo independentemente do plantel utilizado, contribuindo assim para os bons resultados.


Por falar em competições importantes, o Flamengo tem pela frente o Vélez, pela Copa Libertadores da América. O duelo contra os argentinos está marcado para quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). O embate é válido pelo primeiro jogo das semifinais da competição internacional e será realizado no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. A partida de volta no Maracanã acontecerá em 07 de setembro e a expectativa é de casa cheia para o duelo decisivo entre os clubes.



- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários