Flamengo embarca para Argentina de olho em vantagem na semi da Libertadores


Imagem: Divulgação



Lance!: O Flamengo embarcou na tarde desta segunda-feira para Buenos Aires, na Argentina, onde vai enfrentar o Vélez Sarsfield, quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. O clima no aeroporto do Galeão foi tranquilo e com a presença de poucos torcedores.



A previsão de chegada na capital argentina é às 21h (de Brasília). A equipe vai direto ao hotel onde ficará concentrada e volta a treinar em solo argentino nesta terça-feira, no CT do Boca Juniors.

Diagnosticado com quadro leve de hepatite, David Luiz foi relacionado e embarcou com o restante do grupo. A ausência principal é de Marinho, que ainda se recupera de febre. Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem como baixas.



Em entrevista à FlaTV+ nesta segunda-feira, Arturo Vidal projetou o confronto contra o Vélez e destacou a dificuldade de encarar um clube argentino fora de casa. Ainda assim, o volante se disse confiante em trazer uma vantagem para o jogo de volta no Maracanã.

- Espero conseguir um bom resultado. Temos uma equipe muito forte. Uma equipe que, quando está concentrada, pode fazer as coisas bem e causar danos em qualquer adversário. Sabemos que vai ser muito difícil contra o Vélez. Jogando em casa, eles são muito fortes. Esperamos ter sorte, concluir as chances e jogar uma partida como deve ser uma semifinal - disse Vidal, antes de completar:


- Sempre os jogos contra equipes argentinas ou de outros países da América do Sul são difíceis. Por algo, elas chegam nos torneios. Não presenteiam as vagas. Jogar na Argentina contra uma equipe que eliminou grandes clubes sempre é difícil. Mas temos muita confiança no que vamos fazer. Eu sou muito positivo neste sentido.

Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no estádio José Amalfitani, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O duelo de volta será na próxima semana, no Maracanã. Quem passar enfrenta o vencedor de Athletico x Palmeiras na decisão.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários