Com desfalque no ataque e volta de David Luiz, Flamengo divulga relacionados para a Libertadores


Imagem: Divulgação



Coluna do Fla: O O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (31), para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Para o duelo, o Rubro-Negro contará com a volta de David Luiz, que havia sido diagnosticado com hepatite. Por outro lado, Dorival Júnior terá baixas importantes, como Marinho.



VEJA LISTA DE RELACIONADOS


A ‘força máxima’ do time que vem sendo utilizado por Dorival Júnior na disputa das Copas do Brasil e Libertadores depende, apenas, da escalação ou não de David Luiz. Isso porque, o zagueiro se recupera de um quadro de hepatite. No entanto, o próprio defensor disse estar se sentindo bem e pediu para viajar.

Marinho, por sua vez, é baixa. O atacante, que desfalcou o Flamengo no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, por apresentar quadro febril, foi preservado pela comissão técnica e não viaja com a delegação.


O Flamengo embarca para a Argentina nesta segunda-feira (29), e irá encerrar a preparação para o jogo contra o Vélez no Centro de Treinamento do Boca Juniors. A última atividade do elenco antes do duelo será na manhã desta terça-feira (30), e definirá a equipe titular de Dorival Júnior.

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de ida da semifinal da Libertadores será exibida pela ESPN, em TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários