Jogador do Athletico dá tesoura em garoto do Flamengo e arbitro sequer dá cartão




Coluna do Fla: O Flamengo venceu por 2 a 0 o Athletico-PR neste domingo (14), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo com Wilton Pereira Sampaio sendo juiz principal em partidas do Mengo, o árbitro foi alvo de muitas críticas dos torcedores e jogadores do Rubro-Negro.



Com muitas faltas duvidosas e parando o jogo a todo o momento, Wilton Pereira Sampaio acabou irritando os jogadores do Flamengo no primeiro tempo. Um lance aos 38 minutos inicial, foi crucial para o time perder a paciência com o árbitros. O jovem Victor Hugo, com o domínio por completo da bola, acabou levando uma entrada muito dura do volante Alex Santana, do Athletico-PR. O juiz, vendo o lance de perto, sequer deu falta e cartão para o adversário.

Vale destacar que o Flamengo passou por arbitragens bem fracas recentes. Contra o mesmo Athletico-PR, inclusive, pelas quartas de Copa do Brasil, o Mengo teve muitas reclamações do juiz do confronto. O arbitro naquela ocasião era Luiz Flávio de Oliveira (FIFA).



Em meio a muitas reclamações, o Flamengo venceu o confronto deste domingo (14) e chegou a sétima vitória seguida no Brasileirão. Com isso, o Mengo chegou a 39 pontos, chegando na segunda posição da tabela. Sem muito tempo para comemorar, o Rubro-Negro já muda o foco para o compromisso decisivo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o Mais Querido enfrenta o mesmo Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final do mata-mata nacional. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários