Flamengo tem ‘caminho livre’ para acertar com jogador do Boca Juniors




Torcedores.com: Protagonista nas movimentações do mercado da bola, o Flamengo segue monitorando as oportunidades que podem surgir na janela de transferências. De olho no futuro, o clube da Gávea pode caminho aberto para tentar viabilizar a contratação do goleiro Agustín Rossi, de 26 anos, do Boca Juniors. As informações são do jornalista Tales Torraga, do UOL Esporte.



Em rota de colisão com a diretoria xeneize, o arqueiro tem situação indefinida, em função de uma discussão para renovar contrato. Para piorar o cenário de manutenção, o Boca anunciou na última segunda-feira (08), a contratação do experiente goleiro Sergio Romero, de 35 anos, que defendeu a Argentina em duas Copas do Mundo. Situação esta positiva para o Flamengo.

Com a chegada do medalhão, Rossi praticamente foi descartado pelo Boca Juniors para a temporada. Se Romero tiver condições de jogo, ele será o titular absoluto, tendo Javier García como substituto imediato, enquanto o alvo do Flamengo é visto como “carta fora do baralho”. O debute de “Chiquito” deve ocorre na próxima quarta-feira (17), diante do Rosario Central, time comandado por Carlitos Tevez.



Cotado no Flamengo, Rossi tem vínculo com o Boca até junho de 2023. Nas conversas com o Conselho de Futebol, gerido pelo ex-jogador Juan Román Riquelme, o arqueiro entrou em um entrevero, com trocas de acusações. Depois disso, a direção optou por afastá-lo dos jogos. Nos dois últimos compromissos xeneizes, o arqueiro sequer foi relacionado.

Em entrevista à rádio “La Red”, o representante de Rossi, Miguel González, desabafou e teceu críticas pesadas à gestão do Boca pelo posicionamento. O agente ainda revelou que o salário do goleiro é de apenas R$ 60 mil, valor muito aquém do padrão de mercado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários