Flamengo confirma saída de Vitinho para time árabe


Imagem: Divulgação



Lance!: Está oficialmente encerrada a passagem de Vitinho no Flamengo. Em comunicado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, o clube confirmou a saída em definitivo do atacante rumo ao Al Ettifaq, da Arábia Saudita.



- O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o atleta Vitinho foi transferido em definitivo para o Ettifaq Foltball Club da Arábia Saudita. Desejamos todo o sucesso ao jogador, que sempre honrou o Manto.

Vitinho tinha contrato até o fim do ano com o Flamengo, que não receberá qualquer valor pela transação, mas manterá 35% dos direitos econômicos do atleta. O atacante de 29 anos vai assinar contrato válido por três temporadas com o clube saudita.



Vitinho perdeu espaço ao longo desta temporada e não marcou um gol sequer nas 22 partidas que fez em 2022. As partes começaram a discutir uma possível negociação, mas optaram pelo fim do ciclo de quatro anos.

Ele chegou ao Flamengo, seu clube de coração, em 2018 com a responsabilidade de substituir Vinícius Júnior. O clube pagou 10 milhões de euros ao CSKA, da Rússia - na época, foi a contratação mais cara da história rubro-negra.


Pelo Flamengo, Vitinho disputou 215 jogos e marcou 29 gols. Ao todo, ele conquistou nove títulos: uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários