Felipe Melo manda recado para o Vélez e “seca” o Flamengo na Libertadores




Torcedores.com: Admirador do futebol argentino, Felipe Melo tem um motivo extra para torcer pelo Vélez Sarsfield no duelo contra o Flamengo. Apontando que o próximo adversário do Rubro-Negro na Libertadores é uma equipe irmã do Fluminense, o volante, campeão na última temporada com o Palmeiras, explicou como Gabigol, Arrascaeta e companhia podem ser derrotados.



Como o Fluminense já triunfou sobre o Flamengo na atual temporada, Felipe Melo acredita que o Vélez precisa ter a bola o maior tempo possível. Neste cenário, o time de Dorival Júnior ficará nervoso e vai se desconcentrar dentro das quatro linhas.

“Fluminense e Vélez são irmãos. Espero que eles possam vencer e ir à final da Libertadores. O Flamengo é o melhor time da América do Sul, eles gostam muito de jogar futebol. Sem a bola, eles se sentem incomodados. Eles têm que correr o dobro”, disse à D SportsRadio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Chora Felipe Melo, vamo e ser campeão da América

    ResponderExcluir
  2. O Palmeiras leva a libertadores outra vez kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Enterrou contra o Inter em.Chora não bebe.kkk

    ResponderExcluir
  4. Felipe um jogador assassino que só joga quebrando o jogador adversário, mas quem é mesmo o Felipe Melo que falhou contra o internacional e o flor tomou de 3 a 0

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário