Após 18 jogos no Flamengo, Dorival tem chance de superar aproveitamento de Jorge Jesus




GE: A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última terça, foi a 18ª partida do técnico Dorival Júnior à frente do time do Flamengo . Ele alcançou o aproveitamento de 74%, exatamente o mesmo número conseguido por Jorge Jesus no início de sua caminhada em 2019.



Dorival, que completou dois meses no Flamengo na última quinta, tem uma vitória a mais do que Jesus, que perdeu menos, mas empatou mais. Domingo, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, e o atual comandante tem chance de ultrapassar no aproveitamento.

Os números mostram o grande início de trabalho de Dorival, e em sua conta ainda está a derrota para o Internacional, quando assumiu o time poucas horas antes da partida.



O Flamengo ainda luta pelos títulos do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

- O torcedor está confiante e não podemos esmorecer. Temos jogos importantes na sequência de Copa e Brasileiro. Não podemos abrir mão de maneira nenhuma, temos que nos manter vivos. É importante manter o elenco pronto e confiante como tem sido. São duas equipes titulares que têm honrado, vestindo e mantendo regularidade.

Os números de Jorge Jesus e Dorival após as 18 primeiras partidas:

Jorge Jesus

Vitórias: 12
Empates: 4
Derrotas: 2
Aproveitamento: 74%

Dorival Júnior

Vitórias: 13
Empates: 1
Derrotas: 4
Aproveitamento: 74%


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários