Flamengo tem apenas dois dias para tentar a contratação de Oscar




O Flamengo contratou quatro grandes nomes no meio do ano: Guillermo Varela, Eric Purga, Arturo Vidal e Everton Cebolinha. No entanto, o Rubro-Negro ainda tenta se aproximar de pelo menos mais um jogador: Oscar. Porem o clube chinês Shanghai Port, dificultou a liberação do meio-campista e o rubro-negro vê o prazo para contratações terminando.




Segundo a informação do site Coluna do Fla, a janela de transferências internacional será encerrada nesta segunda-feira (15), o que significa que o clube carioca tem dois dias para tentar finalizar as negociações com Oscar. Acabando o prazo, o Rubro-Negro só poderá cadastrar e regular os atletas que atuam no exterior em janeiro de 2023.

Entre Flamengo e Oscar estava tudo bem, porém, o clube chinês não quis dispensar o meio-campista por causa de duas preocupações: lesão e o atleta não querer voltar a Xangai. Vale destacar que o agente do jogador está fazendo o possível para manter o meio-campista emprestado até pelo menos dezembro de 2022.



Nos bastidores do Flamenco, foi dito que a negociação é impossível porque os chineses são irredutíveis. Oscar quer vestir a camisa rubro-negra e tem feito tudo o que pode. Internamente, o Fla promete tentar endurecer até o último minuto, que é até o final desta segunda-feira (15), mesmo sabendo que é extremamente difícil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários