Marcos Braz comenta sobre renovação de Filipe Luiz e David Luiz




O zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo Felipe Luiz são titulares da equipe juvenil do Flamengo Dorival. No entanto, ambos já podem assinar pré-contratos com outras equipes e deixar o clube carioca no ano que vem. O vice-presidente de Futebol Marcos Blaz falou sobre a situação envolvendo os dois veteranos e disse que Rubro Negro não tem pressa em negociar uma possível prorrogação.



"Ainda não iniciamos nada em relação a renovação de contrato. São dois jogadores importantíssimos e titulares, mas na hora certa, se tiver que conversar, a gente vai conversar. São dois jogadores experientes, que não são garotos, sabem bem, tem a autoconfiança necessária para que possa esperar um pouco mais e esperar a hora para a gente conversar", disse em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Filipe Luis, 37, chegou ao Flamengo em 2019. Ele fez parte de uma equipe vencedora liderada por Jorge Jesus que conquistou muitos títulos naquela temporada e no ano seguinte. Suas principais realizações incluem um libertador e dois brasileiros.

David Luiz, 35, chegou ao Flamengo no ano passado. O zagueiro é titular do Rio de Janeiro desde a contratação. Recebeu ofertas de clubes estrangeiros, mas preferiu ficar no Rubro-Negro.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários