“Excelente treinador”: Vidal rasga elogios a Dorival e destaca relação com o técnico do Fla

Imagem: Divulgação




Coluna do Fla: O Flamengo realizou uma das maiores janelas de transferência da história. Muito por conta da contratação do volante Arturo Vidal, que assinou vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023. Em entrevista à FlaTV+, o chileno comentou sobre a relação com o técnico Dorival Júnior e rasgou elogios ao treinador, relatando que faz um bom trabalho no Mais Querido.



— É um excelente treinador. Ele se comunica muito bem contigo, te diz o que quer com clareza, e isso ajuda muito. Torna muito mais fácil entrar tão rápido em uma equipe forte como o Flamengo. Tive a oportunidade de conhecê-lo em um treinamento no Bayern, quando ele foi ver um treinamento. Tenho uma relação muito boa com ele e ele tem com toda a equipe da melhor maneira. Creio que estamos nos entendendo muito bem — destacou, antes de finalizar:

— É um treinador que estuda muito os rivais. Nos ajuda muito falando por onde temos que atacar, como se tem que jogar a partida, as indicações são perfeitas. Os conceitos e o relacionamento são muito bons, porque é difícil manejar um elenco que joga a cada três dias, mas ele faz isso muito bem, e a equipe também entende assim — concluiu.


Desde que chegou ao Flamengo, Vidal tem sido utilizado no time alternativo do clube, por opção técnica de Dorival Júnior. Desta forma, o chileno trabalha diariamente para assumir a titularidade da equipe rubro-negra, que briga pelos principais títulos da temporada: a Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Com Vidal à disposição, o Flamengo embarcou nesta segunda-feira (29) à Argentina, para o jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América. O confronto será realizado na quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN, via canal fechado, e do Star+, no streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários