De 'chororô' para a torcida a recado nas redes sociais: como Gabigol provocou o Botafogo após vitória do Flamengo

Imagem: Divulgação




ESPN: Mesmo sem ter tido uma atuação de destaque na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Botafogo no clássico, Gabigol voltou a mostrar o lado provocativo e cutucou o Glorioso e sua torcida.



Pouco tempo depois de ser substituído por Arrascaeta , o camisa 9, do banco de reservas, virou para a torcida alvinegra que estava no setor oeste do Estádio Nilton Santos e f ez o gesto do 'chororô' , provocação criada pelo ex-atacante Souza em 2008.

Após a partida, nas redes sociais, Gabigol compartilhou nos stories o post feito pelo Flamengo sobre a vitória, em que aparece comemorando com Arturo Vidal , autor do gol rubro-negro no confronto. Na legenda, o artilheiro voltou a alfinetar.



" Segue tudo normal no RJ ", escreveu o atacante na postagem, que foi acompanhada de dois corações, um preto e um vermelho.

Durante o aquecimento pré-confronto, Gabigol já havia sido bastante xingado e provocado pela torcida do Botafogo. Na descida para os vestiários, mandou um beijo .

Na atual temporada, Gabigol já entrou em campo 51 vezes, marcou 23 gols e deu três assistências. O camisa 9, agora, terá compromisso pela Conmebol Libertadores . Na quarta-feira (31), às 21h30, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield pela primeira partida da semifinal do torneio continental. A partida terá transmissão pela ESPN no Star+ .


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários