David Luiz treina e não deve ser problema para enfrentar o Veléz

Imagem: Divulgação




Coluna do Fla: O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Botafogo, nesse domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. David Luiz desfalcou o Rubro-Negro no clássico, por conta de uma “hepatite leve“, segundo o diagnóstico do próprio clube. Porém, para quarta-feira (31), contra o Vélez Sarsfield (ARG), o defensor tem grande chance de reforçar o Fla.



David Luiz treinou normalmente com o time titular no sábado (27) e se sentiu bem, realizando todas as atividades passadas pela comissão técnica. Somando-se a isso, o zagueiro quer viajar com o elenco para a Argentina. Sendo assim, o Flamengo deve relacionar o defensor para o confronto. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A atividade na manhã desta segunda-feira (29), no entanto, definirá o futuro de David Luiz. Como dito, a chance é grande de o defensor ser relacionado, mas, para atuar contra o argentinos, o zagueiro terá que mostrar evolução clínica e física até a hora da partida. O Flamengo, afinal, tem mais um treino antes do confronto: na terça-feira (30), no CT do Boca Juniors (ARG).


O Rubro-Negro embarca para a Argentina às 17h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (29). Por isso, o treino de terça (30) ocorrerá no CT do Boca. Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani.

A partida entre os dois times é válida pelo confronto de ida da semifinal da Libertadores da América. Após este cotejo, Flamengo e Vélez Sarsfield voltam a se encontrar depois de uma semana, no dia 07 de setembro, dessa vez no Maracanã, pelo segundo e decisivo embate do torneio eliminatório.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.