Vidal 'imita' Ronaldinho em chegada ao Flamengo e se declara ao clube: 'Sonho de toda a minha vida se torna realidade'




ESPN: Nos primeiro minutos desta quinta-feira (14), o Flamengo enfim oficializou a contratação do meio-campista Arturo Vidal. E o chileno, que acompanhou de perto a classificação contra o Atlético-MG na Copa do Brasil, no Maracanã, 'imitou' o ex-camisa 10 rubro-negro Ronaldinho Gaúcho em suas primeiras palavras como jogador do clube.



Através das redes sociais, Vidal se declarou ao Rubro-Negro e usou a mesma frase usada por R10 na sua apresentação no clube, em janeiro de 2011, na sede da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Hoje um sonho que eu tive toda a minha vida se torna realidade. Agora sou Mengão", escreveu o chileno, através do Twitter.



Livre no mercado após rescindir com a Inter de Milão, Vidal chega sem custos ao time da Gávea para reforçar o setor de meio-campo, carente após a saída de Andreas Pereira, contratado pelo Fulham.

O chileno, que usará a camisa 32, é mais um reforço do Flamengo para o segundo semestre, depois de anunciar a chegada do atacante Everton Cebolinha, contratado junto ao Benfica.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Es un orgullo para todos los Chilenos qué Vidal se sume al Flamengo suerte dedicación y caerás en los brazos de la gigante hinchada Flamenguista

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário