quinta-feira, 7 de julho de 2022

Vidal faz exames no Flamengo e deixa o Brasil para resolver pendências antes de assinar contrato




Extra: Depois de chegar ao Rio e assistir ao jogo do Flamengo no Maracanã, o meio-campo Arturo Vidal realiza exames médicos no CT Ninho do Urubu, etapa que ainda não será definitiva para a assinatura de contrato com o novo clube. O jogador deixou o hotel onde está hospedado e seguiu para as instalações do clube na tarde desta quarta-feira.



A partir das avaliações físicas aprovadas, Vidal retorna para o Chile à noite, de onde partirá no fim de semana para resolver pendências contratuais com a Inter de Milão, na Itália. Só assim o jogador poderá voltar ao Brasil e assinar o contrato em definitivo com o Flamengo, até o fim de 2023. A previsão é que a oficialização aconteça após o dia 16, perto da abertura da janela de transferências.

- Ele precisa ir na Itália e resolver alguns assuntos. E isso impede o anúncio. Não teremos nenhum tipo de problema com ele. Ele quer jogar aqui, o Fla quer contratar ele. Eu tenho certeza que quando ele voltar ao Brasil vai voltar com a vida resolvida - afirmou o vice de futebol Marcos Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: MAURO PIMENTEL / AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário