quinta-feira, 7 de julho de 2022

Apresentado no Flamengo, Everton Cebolinha revela: 'Todo jogador sonha em vestir essa camisa'




Lance!: O Flamengo apresentou Everton Cebolinha como seu mais novo reforço para a sequência da temporada. O jogador foi anunciado pelo clube no último dia 20 e já está treinando há pouco mais de uma semana com o elenco principal. Em sua apresentação, o novo camisa 19 falou que está realizando um sonho ao vestir a camisa rubro-negra e que espera iniciar um ciclo vitorioso.



- Eu tive o privilégio de ontem ter acompanhado de perto a força da nação. espero ser muito feliz com essa camisa e ter um ciclo muito vitorioso. Sei da dificuldade que é jogar aqui contra, joguei algumas vezes. E agora vou experimentar a favor. Espero ser feliz e conquistar grandes coisas com essa camisa - revelou , e em seguida emendou:

- Acho que todo grande jogador sonha em vestir a camisa do Flamengo. Camisa muito pesada no nosso futebol, mundialmente, de muita tradição sul-americana. Hoje estou podendo realizar e espero ser feliz e realizar um ciclo muito vitorioso - completou.



Ao ser perguntado sobre os seus encontros com o rubro-negro, quando defendia o Grêmio, o jogador relembrou o time de 2019 e a força da 'Nação rubro-negra' nos jogos no Maracanã. Ele também revelou que evoluiu nos últimos dois anos quando atuou no futebol português, pelo Benfica. 

- Nas duas últimas temporadas coletivamente não foi da maneira que nós imaginávamos. Não conquistamos títulos, o que dificulta o lado individual, naturalmente. Mas hoje estou focado no Flamengo, minha cabeça está aqui. Obviamente não sou o jogador de dois, três anos atrás. Eu também tenho evoluído bastante também. Minha cabeça está no Flamengo e seleção é consequência do que farei aqui - salientou, e acrescentou: 



- É difícil. Um time muito qualificado, principalmente 2019, que foi o meu último confronto com o Flamengo. Era um time qualificado, no qual você tinha que ter muito cuidado aqui no Maracanã. Aqui era o ponto positivo dessa equipe. A gente acabou sendo derrotado em 2019 muito por isso. A gente sabe que jogar aqui é muito difícil, a torcida a favor, sempre empurrando como foi ontem - frisou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe mede forças com o Atlético-MG para o duelo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário