sábado, 30 de julho de 2022

Vidal comenta sensação de marcar primeiro gol com a camisa do Flamengo: "Impressionante"




Uol: Vidal marcou seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Atlético-GO , na noite de hoje (30), no Maracanã, pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro.



Aos 32 minutos, o chileno converteu pênalti sofrido por Marinho e fez o terceiro do Fla, que terminou o primeiro tempo vencendo por 4 a 0. Todos os jogadores foram comemorar à beira do gramado com o volante, e a torcida flamenguista fez muita festa nas arquibancadas. Em entrevista no intervalo, Vidal se derreteu pelo Rubro-Negro.

"Impressionante. Disse quando cheguei que era um sonho entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo, ainda mais fazer um gol, sentir o carinho, com o estádio todo gritando o meu nome. É um sonho o que estou vivendo. É seguir ajudando a equipe a ganhar coisas, devolvendo o carinho da torcida dentro de campo. Muito feliz por tudo", afirmou Vidal, ao Premiere.

O jogo contra o Atlético-GO é o terceiro de Vidal com a camisa do Flamengo, o primeiro como titular. Antes, ele havia saído do banco nos jogos contra Avaí, também pelo Brasileirão, e Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Veja o primeiro gol de Vidal pelo Fla:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário