Sanchez no Flamengo? Comentarista diz que chileno seria banco e afirma: 'Precisa ter vontade de jogar novamente'




ESPN: Depois de acertar com Arturo Vidal, o Flamengo sonha com outro chileno. O clube carioca sondou o atacante Alexis Sanchez, ex-Arsenal, Manchester United e que esteve na Inter de Milão na última temporada.



No entanto, para Elton Serra, comentarista dos canais esportivos da Disney, o atacante seria banco no Rubro-Negro. Durante o programa Futebol 360 desta sexta-feira (8), o chileno ainda foi apontado como contratação arriscada.

“Primeiro que Alexis Sánchez precisa ter vontade de jogar novamente. A saída do Arsenal para o United ele recebeu a camisa 7, mas pouco produziu, ficou no banco. O United teve dificuldades de emprestar porque o salário era alto. Aí apareceu quem topasse pagar, que foi a Inter. Na primeira temporada teve mais jogos, mas na segunda a intensidade não era a mesma. Não vejo como titular não, viu? Acho um negócio bem arriscado”, começou por afirmar.



“Temos visto os jogadores sul-americanos que atuam na Europa ultrapassando os 32, 33 anos querendo voltar à América do Sul para disputar a Conmebol Libertadores. Libertadores precisa um pouco mais. Se o Sanchez jogar o que jogou nas últimas temporadas, vai entrar na mesma rotação dos jogadores que estavam atuando antes do Dorival. Aquela coisa lenta que não funcionava", completou.

Revelado pelo Cobreloa, Sanchez atuou também em Colo-Colo Colo-Colo e River Plate antes de rumar à Europa. Por lá, defendeu Udinese, Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários