O que falta para o Flamengo definir venda de Arão para o time de Jorge Jesus




O Globo: O Flamengo tem na mesa uma proposta do Fenerbahçe pelo volante Willian Arão e vai dizer sim, mas antes de dar uma resposta para o Fenerbahçe do técnico Jorge Jesus, o clube tenta obter o retorno financeiro no curto prazo e confirmar as contratações de reforços para a posição. Wendel e Wallace estão na mira. E viriam para as lacunas abertas não só por Arão, como também Andreas Pereira.



Não há pressa para sacramentar o acordo, pois a janela na Turquia abriu em 1 de julho e fecha dia 8 de setembro. Mas Arão já pode ser liberado nos próximos dias. O acordo deve ser selado até a partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, quarta-feira.

A direção já estava no mercado na busca por um volante antes mesmo da saída de Andreas. Com a chegada de Vidal, ainda pendente de assinatura de contrato, a função se renova no elenco. Que tem o jovem Gomes e ainda Thiago Maia.



A oferta inicial por Arão era de 3 milhões de euros, mas o Flamengo tenta chegar a 5 milhões de euros. As condições de pagamento são negociadas para que o jogador possa ser transferido. O volante tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, e vê o ciclo se encerrar com uma solução para as partes.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários