Rodrigo Caio sofre pisão, sai com dores e vira dúvida contra o Atlético, pela Copa do Brasil




Coluna do Fla: Neste domingo (10), o Flamengo empatou com o Corinthians por 0 a 0, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, o Rubro-Negro sofreu uma grande perda no sistema defensivo: o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor sofreu um pisão ainda no primeiro tempo e sentiu fortes dores no joelho, sendo substituído aos 21 minutos de jogo.



Desta forma, Rodrigo Caio preocupa o Flamengo para a partida contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador, agora, será reavaliado pelo Departamento Médico do Rubro-Negro, com intuito de diagnosticar uma possível lesão no joelho.

VEJA O VÍDEO:


Vale destacar, inclusive, que Rodrigo Caio sequer ficou no banco de reservas após ser substituído, aos 21 minutos do primeiro tempo. Com os médicos rubro-negros, o defensor caminhou em direção ao vestiário da Neo Química Arena, para tentar identificar, de imediato, o incômodo do zagueiro.

Caso seja confirmada a lesão, Rodrigo Caio não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários