sábado, 9 de julho de 2022

Na mira do Flamengo, Wendel marca golaço pelo Zenit




Coluna do Fla: Mesmo com a contratação de Arturo Vidal, o Flamengo segue no mercado em busca de opções para qualificar o elenco para o restante da temporada. Um dos alvos da diretoria rubro-negra, Wendel, na manhã deste sábado (09), foi o autor de um golaço na goleada do Zenit (RUS) por 4 a 0 sobre o Spartak Moscow, em partida válida pela final da SuperCopa da Rússia.



O volante foi o autor do terceiro gol do Zenit na partida. No final do primeiro tempo, aos 45′ minutos, Wendel recebeu um passe açucarado do brasileiro Claudinho e, de primeira, acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro adversário, que ficou apenas olhando. Com esse tento, o volante contribuiu para o triunfo de sua equipe e, com isso, se sagrou campeão da SuperCopa da Rússia.

VEJA O GOL:


Vale destacar que, mesmo retornando à Rússia, Wendel segue no radar do Flamengo. Na última quinta-feira (07), o Mais Querido recebeu uma contraproposta dos empresários do atleta para tentar fechar o acordo. No entanto, o clube russo faz algumas exigências, que, automaticamente, acaba mudando os termos das negociações.

Enquanto o clube segue firme na busca de sacramentar a negociação com Wendel, o Flamengo, por ora, conta com os seguintes nomes no plantel: João Gomes, Thiago Maia, Diego Ribas e Arturo Vidal. O volante chileno ainda aguarda a abertura da janela de transferências e, por isso, só poderá estrear pelo Rubro-Negro a partir do dia 18 julho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário