Dorival muda Flamengo contra o Corinthians; veja a provável escalação




Torcedores.com: O Flamengo terá mudanças na escalação contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão Série A. Atento a Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior decidiu que preservará alguns titulares.



Escalação do Flamengo contra o Corinthians

Arrascaeta, com uma lombalgia, sequer viaja com a delegação para a capital paulista. Assim como o lateral Matheuzinho, que está com uma amigdalite. Rodinei, que seria apenas opção entre os reservas, possivelmente atuará entre os titulares.

Novo reforço do Fenerbahce, Willian Arão se despediu hoje dos companheiros e não veste mais a camisa do Flamengo. Pedido por Jorge Jesus, o volante assinará contrato com os turcos por três temporadas. O clube carioca receberá cerca de 16 milhões de reais em três parcelas.



Principal nome do meio-campo do Flamengo, Arrascaeta será resguardado para o jogo com o Atlético-MG, quarta, valendo classificação na Copa do Brasil. No primeiro confronto, em Belo Horizonte, derrota por 2 a 1. Assim, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

A provável escalação do Flamengo contra o Corinthians é a seguinte:  Santos, Rodinei, Fabricio Bruno (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho (Marinho/Matheus França) e Gabigol

FICHA TÉCNICA CORINTHIANS x FLAMENGO

Data: 10/07/2022, 16:00
Estádio: Neo Química Arena
Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Lucas Piton, Adson e Róger Guedes.

Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários