Flamengo tem novo alvo para o ataque e jornalista revela: “Números impressionantes”




Torcedores.com: O Flamengo tem um novo alvo para o ataque. O time carioca estava em negociação com o Olympique de Marseille para adquirir Luis Henrique. Mas os franceses mudaram de ideia de última hora e ofereceram apenas uma opção de compra ao rubro-negro. O Fla não aceitou, visto que estavam conversando para trazer o jogador por empréstimo. Com isso, um novo nome surgiu na gávea: Edmilson Jr, de acordo com Jorge Nicola, do Canal do Nicola, falando sobre a informação do jornalista Sacha Tavalieri.



“O jornalista Sacha Tavalieri afirmou: ‘após Vidal, Flamengo visa Edmilson Jr. Contatos feitos entre Al-Duhail e Fla. O clube brasileiro apresentou uma carta de interesse ao clube do Catar que, por enquanto, não querem vender. Outros clubes também o querem’. O atacante de 27 anos de idade é brasileiro naturalizado belga. O pai dele jogou profissionalmente na Bélgica e foi lá que ele nasceu. Fez todo o início de carreira na Bélgica e atuou durante muito tempo no Standard de Liège”, afirmou Jorge Nicola. “Ele teve números bem interessantes. Até que se mudou, há três temporadas atrás, para o Al-Duhail. Time do Catar onde jogou o Dudu. Os números dele por lá são impressionantes”, afirmou.


Na última temporada pelo Al-Duhail, Edmilson Jr teve 27 partidas, marcando 15 gols e dando 19 assistências. Uma participação em 34 gols nos jogos em que esteve. Participando, inclusive, em mais de um gol por partida.



“É um atleta novo que atua como ponta direita ou ponta esquerda. Faz a função dos atacantes de lado de campo. E poderia se juntar ao Everton Cebolinha na tentativa de melhorar a velocidade pelo lado do campo do Flamengo. O grande problema é que, para tirá-lo do Al-Duhail será necessário muito dinheiro, porque é um atleta fenômeno no futebol do Catar”, revelou Nicola.

Edmilson jr nunca escondeu que é torcedor do Flamengo. Existe, inclusive, vídeos onde o atleta chega aos treinos da equipe do Catar com a camisa do Flamengo. Ainda, de acordo com Nicola, existe entrevistas onde o atacante declarou que, se um dia pudesse jogar no Brasil, o sonho dele seria de vestir a camisa do Rubro-Negro carioca. O que pode ser um trunfo para o Fla tentar a contratação do atleta.

Se reforçando para o segundo semestre, o Flamengo encara agora o Corinthians, neste domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão Série A, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O time da gávea está em 8º, após ter vencido o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários