Vidal é aprovado em exames no Flamengo e estica passagem no Rio antes de resolver pendências na Itália




Extra: Arturo Vidal foi aprovado em exames médicos realizados pelo Flamengo nesta quinta-feira e vai aproveitar mais um pouquinho o Rio antes de embarcar para a Itália. O volante chileno decidiu esticar a passagem pela cidade, onde chegou na quarta-feira.



Depois de ver a goleada rubro-negra sobre o Tolima ao lado de dirigentes, na quarta-feira , e passar pela avaliação do clube no dia seguinte, nesta sexta-feira foi dia de Vidal curtir um sol na Barra da Tijuca, onde está hospedado com seu primo. Com amigos, os dois tomaram água de côco em um passeio pela Prainha.

Vidal toma água de coco com amigos em passeio pela Prainha, na zona oeste do Rio Foto: reprodução

"Modo: Muito feliz", postou o jogador de 35 anos no Instagram. Arrascaeta, que será seu companheiro de equipe em breve, comentou: "Modo carioca".

Vidal posta curtindo o Rio, e ganha comentário de Arrascaeta Foto: reprodução



Vidal viajará no sábado para o Chile, de onde seguirá para a Itália no domingo, com o objetivo de resolver as últimas pendências com a Inter de Milão, seu ex-clube. Em seguida, ele retornará ao Rio para assinar o contrato com o Flamengo até o fim de 2023.

A previsão é que ele seja anunciado oficialmente depois do próximo dia 16, perto da abertura da janela de transferências, que será no dia 18.

- Ele precisa ir à Itália e resolver alguns assuntos. E isso impede o anúncio. Não teremos nenhum tipo de problema com ele. Ele quer jogar aqui, o Fla quer contratar ele. Eu tenho certeza que quando ele voltar ao Brasil vai voltar com a vida resolvida - afirmou o vice de futebol Marcos Braz.

A estreia do volante está prevista para o dia 20, contra o Juventude, pelo Brasileiro, primeiro compromisso do rubro-negro depois da abertura da janela de transferências, quando ele já poderá ser regularizado. Vidal chega ao clube sem custos, apenas por salário e luvas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários