Flamengo projeta salário e aguarda aval da China para fechar com Oscar; veja detalhes




Torcedores.com: Cotado para ser uma das contratações mais bombásticas do futebol brasileiro nos últimos anos, Oscar virou alvo do Flamengo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o acerto depende de dois fatores: a liberação do Shangai Port e a redução salarial do jogador, que atualmente embolsa quase R$ 10 milhões por mês. Sendo assim, é relatado que o Rubro-Negro está disposto a desembolsar R$ 1.5 milhão mensais ao atleta.



Caso aceite a oferta, Oscar iria jogar por empréstimo no Flamengo até o final do ano. Agora, o time chinês, segundo uma pessoa próxima consultada pelo jornalista, está apurando os trâmites para ter o meia de volta em 2023. Se nenhum problema for identificado, a tendência é que o negócio seja autorizado.

“Mandei mensagem para uma pessoa muito próxima do Oscar. Ela falou que o Marcos Braz e o Bertolucci (empresário) estão conversando há alguns dias e tem chances (de negócio). O Shangai Port ainda não liberou, mas está esperando a confirmação que não vai ter problema com o visto. Ela explicou, sem tanta convicção, que o Shangai quer entender se emprestar o Oscar de graça, pode ter problemas para repatriar o jogador em 2023. Se não houver problemas, vão topar emprestar de graça até dezembro. O cara falou que o Oscar tem muito dinheiro, muito mais que se imagina”, relatou Nicola em seu canal no YouTube.



Oscar será a grande surpresa do Flamengo?

Segundo Marcos Braz, o Flamengo está de olho em três atletas. Dois deles, Wendel e Walace, são conhecidos, e o componente final da lista pode ser Oscar. No momento, o jogador está no Brasil e vem sendo alvo de uma enxurrada de pedidos nas redes sociais para se juntar ao time carioca.

“As contratações parecem ser fáceis, tem vários detalhes. Os dois, três jogadores que a gente está monitorando não tem essa facilidade toda de vir. Só que a gente vai trabalhar para até o final da janela esteja todo mundo dentro”, revelou o vice-presidente de futebol do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários