Atacante do Los Angeles, Brian Rodriguez é oferecido ao Flamengo




Coluna do Fla: Sabendo que o Flamengo está firme e forte no mercado de transferências em busca de reforços, vários agentes estão procurando o Rubro-Negro e oferecendo atletas. É o caso de Brian Rodriguez, atualmente do Los Angeles FC (EUA).



Os empresários do atacante ofereceram o jogador ao Flamengo, que ficou de estudar a possibilidade. Entretanto, no momento, não há negociação entre as partes. A informação foi publicada primeiramente pelo portal GOAL.

Brian Rodriguez, de 22 anos, é considerado um dos jogadores mais promissores do Uruguai. Ele foi revelado pelo Peñarol (URU) e comprado pelo Los Angeles. O atacante atuou, ainda, por empréstimo no Almería (ESP).



A intenção do estafe do atleta é colocar Brian Rodriguez no mercado sul-americano novamente. O intuito seria conseguir que o clube norte-americano emprestasse o atleta mais uma vez, como ocorreu em 2021 com o Almería. O Flamengo, como dito, ainda estuda a possibilidade.

No Peñarol, clube que foi revelado, Brian Rodriguez entrou em campo 26 vezes, assinalou três tentos e deu três assistências. Nos Los Angeles, o atacante disputou 60 partidas, marcou em nove oportunidades e deu 14 passes para os companheiros irem às redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários