Flamengo monitora lateral campeão olímpico com a seleção




Torcedores.com: A busca do Flamengo por um lateral-direito é realmente bastante intensa e, agora, um novo nome surge no radar do clube no mercado da bola: William. O lateral revelado pelo Internacional, que recentemente esteve no Wolfsburg, da Alemanha, é o atleta que vem chamando atenção do Rubro-Negro carioca.



De acordo com o portal Diário do Fla, em parceria com o youtube Gustavo Henrique Dando Choque, garantem que o lateral de 27 anos de idade é visto com bons olhos internamente no Flamengo. O jogador atualmente está livre no mercado.

Vale lembrar que William foi campeão olímpico em 2016 ao lado de jogadores que estão no elenco do Flamengo, como o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol. Em 2017, um ano depois, o jogador se transferiu ao Wolfsburg, da Alemanha.



Em 2021, o jogador teve uma lesão muito difícil na carreira e não conseguiu atuar com regularidade. Seu último jogo foi em março do ano passado e, agora, busca uma nova equipe para continuar a sua carreira. O Flamengo é uma oportunidade e vê o jogador como “plano B” para Montiel, alvo da diretoria nesta janela.

Flamengo encaminhou contratação de Vidal

O Flamengo encaminhou a contratação de Arturo Vidal para a temporada de 2022, com contrato válido até o final de 2023. A informação foi revelada ainda no sábado pelo jornalista Benjamin Back, o Benja.



“Nas últimas 72h que o Flamengo passou aqui em São Paulo, vindo de Bogotá, o Flamengo acertou tudo com o Vidal. O Vidal está 99,99% certo com o Flamengo. Só não banco o 100%, porque falta assinar. Se não acontecer nada estranho, tudo certo. Tudo deve ser resolvido nas próximas horas”, afirmou Benja.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários