segunda-feira, 4 de julho de 2022

Imprensa europeia destaca elenco do Flamengo e contratação de Vidal




Torcedores.com: Após longa negociação, Flamengo e Arturo Vidal parece que terão um final feliz. O Boca Juniors, da Argentina, mostrou desejo pelo jogador; no entanto, o Fla tomou a dianteira e se aproxima de oficializar o acerto com o camisa 8 da seleção chilena.



Arturo Vidal está pronto para regressar à América do Sul, após anos atuando na Europa. No continente europeu, o meia chileno jogou por clubes como a Juventus, Bayern de Munique e Barcelona. O “El King” chegaria ao Mengão vindo da Internazionale, da Itália.

De cordo com o portal ‘Goal’, o Boca chegou, de fato, a formalizar uma proposta por Vidal; todavia, não chegou nem perto das cifras oferecidas pelo Rubro-Negro. E, curiosamente, essa não foi a única vez que o Flamengo atravessou negociações do clube argentino. Isso porque, a mesma situação aconteceu envolvendo o lateral chileno, Mauricio Isla.



As partes estão trabalhando neste domingo (03) para ajustar os últimos detalhes, e a expectativa é de que o chileno assine com o Mengão muito em breve.

Contudo, a negociação do Fla gerou repercussão na Europa, que exaltou a força do elenco rubro-negro. Os jornais espanhóis destacaram, nos últimos dias, que Vidal estava por detalhes para acertar sua transferência ao Boca Juniors.



Destaque da imprensa europeia sobre Arturo Vidal no Flamengo

O jornal AS exalta a qualidade do elenco do Flamengo, destacando ser recheado de estrelas. Conquanto, destacou principalmente David Luiz e Filipe Luis, jogadores que disputaram Copa do Mundo e foram campeões da Copa das Confederações de 2013. O primeiro contabiliza passagens por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal, na Europa, e que ganhou a Champions League de 2012; enquanto o segundo, atuou pelo Real Madrid B, Atlético de Madrid e conta com três títulos da Europa League, além de conquistas na Espanha.

Giorgian De Arrascaeta e Gabigol também foram destaques. As cifras milionárias envolvendo suas negociações foram lembradas. Além disso, destacou que o camisa 10 do Uruguai esteve na Copa da Rússia, de 2018, e que estará no Catar, neste ano.



“O Flamengo tomou a frente por Vidal e o chileno chegaria para engrossar um elenco cheio de figuras. Campeões na Europa, transações milionárias…

O futuro de Arturo Vidal parece estar próximo da definição. O Flamengo tirou a vantagem do Boca Juniors, o outro grande interessado, e o ‘King’ está se preparando para voltar à América do Sul e fazer parte de um elenco poderoso, com várias estrelas que brilharam em times importantes da Europa”, escreve o jornal sobre os avanços nas negociações entre Vidal e Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário