Flamengo deve ter surpresas na escalação contra o Santos; veja a provável escalação




Torcedores.com: Desgastado pela longa viagem a Ibagué, na Colômbia, onde venceu o Tolima no meio de semana, pela Libertadores, o Flamengo deve mudar bastante o time titular para enfrentar o Santos, neste sábado (2), às 19h (horário de Brasília), em jogo da 15ª rodada do Brasileirão que será disputado na Vila Belmiro.



Escalação do Flamengo contra o Santos
O Rubro-Negro fez apenas um treinamento em São Paulo, no CT do Corinthians, antes de enfrentar o Peixe.

A maior surpresa de Dorival Júnior para a partida deve ser a ausência do meia Arrascaeta entre os titulares. O uruguaio está sentindo o desgaste pela sequência de partidas, além da longa viagem à Colômbia.

Na vaga aberta, Vitinho deve ser o escolhido para começar entre os 11 iniciais.



Outra mudança no meio de campo, esta obrigatória, é escolher o substituto de Andreas Pereira, que deixou o Flamengo após o fim do empréstimo junto ao Manchester United. Para a vaga, Diego Ribas deve seguir entre titulares.

Outras novidades, mas que devem começar no banco de reservas são o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França, que fizeram testes para Covid e negativaram. Desta forma, viajaram a São Paulo para se juntar ao restante da delegação flamenguista.



Assim, a provável escalação do Flamengo diante do Santos tem: Santos; Rodinei, Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Vitinho (Arrascaeta); Everton Ribeiro, e Gabigol, Pedro.

Desfalques confirmados no Rubro-Negro
Estão fora do jogo contra o Santos neste sábado o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, que estão no departamento médico, além dos goleiro Diego Alves e Matheus Cunha e ainda o volante Willian Arão, por causa de Covid.

Já o volante João Gomes terá que cumprir suspensão automática na partida e também está fora de ação.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X FLAMENGO
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e Horário: 02/07/2022, às 19h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere
PROVÁVEL SANTOS – João Paulo; Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga). Técnico: Fabián Bustos

Desfalques: Rodrigo Fernández (suspenso), Sandry (Covid), Madson (lesionado)
Pendurados: Angelo, Ricardo Goulart, Bruno Oliveira, Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Fabián Bustos (técnico)
Suspenso: Rodrigo Fernández

PROVÁVEL FLAMENGO – Santos; Rodinei, Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Vitinho (Arrascaeta); Everton Ribeiro, e Gabigol, Pedro. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio (DM), Diego Alves, Matheus Cunha e Willian Arão (Covid-19), Matheus França e Fabrício Bruno (dúvidas após Covid-19)
Pendurados: Matheuzinho e Lázaro
Suspenso: João Gomes


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários