segunda-feira, 18 de julho de 2022

Em negociação avançada com o Flamengo, Walace se antecipa e revela prazo para chegada ao clube




Coluna do Fla: Ainda jogador da Udinese (ITA), Walace está perto de ser o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Ao menos, é o que diz o próprio jogador em suas redes sociais. Neste domingo (17), o volante ‘antecipou’ o Mengo e revelou o prazo para chegar ao Clube da Gávea.



Tudo começou quando Marinho publicou uma foto no Instagram, e Walace comentou com emojis de fogo para elogiar o atacante. O camisa 31 não perdeu tempo e jogou ‘a bomba’ para o volante: “Chegou já?”. O atleta, então, se antecipou ao Flamengo e revelou: “Falta pouco“.


"Isso vai virar um inferno!" Ônibus com jogadores do Atlético é 'recepcionado' por flamenguistas no Maracanã



Para a compra de 70% dos direitos econômicos de Walace, o Flamengo aceitou pagar 6 milhões de euros (R$ 32,6 milhões) à Udinese e encaminhou a negociação. Com o jogador, o Rubro-Negro também já acertou a questão salarial e os termos contratuais.

Após Walace manifestar o desejo de defender o Manto Sagrado, na última sexta-feira (15), representantes do jogador foram até a Itália para sacramentar o negócio. O acordo entre Flamengo e o volante prevê vínculo de quatro temporadas, ou seja, um contrato válido até 2026.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário