domingo, 17 de julho de 2022

Chororô sem fim! Atlético-MG vai solicitar áudio do VAR no lance do segundo gol do Flamengo




Coluna do Fla: Na última quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG disputaram o decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Arrascaeta, o Mengo venceu o confronto por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase, no entanto, o lance do segundo gol do uruguaio gerou dúvidas no Alvinegro, que irá à CBF solicitar o áudio do VAR que validou o tento.



Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-MG irá pedir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio do árbitro de vídeo na validação do gol de Arrascaeta, que garantiu a classificação do Flamengo. Para o Alvinegro, a marcação do tento não foi ‘clara’ o suficiente.

– Queremos entender o que houve e quem deu o gol. Pela imagem que vimos, não é claro que a bola atravessou 100% a linha -, disse André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético-MG, conforme divulgado pela Rádio Itatiaia, de Minas.



Apesar da reclamação do Atlético-MG, as imagens do segundo gol de Arrascaeta são bem esclarecedoras, e a bola entra totalmente na meta de Everson, que faz a defesa já atrás da linha. O tento foi avaliado pelo VAR, que validou o lance do uruguaio.

A solicitação do áudio do VAR não será a primeira do Atlético-MG em relação à partida. Antes de a bola rolar, o Alvinegro protagonizou diversas polêmicas de bastidores ao questionar a fala de Gabigol sobre o ‘inferno’ no Maracanã e, também, a escolha da equipe de arbitragem.

Fato é que, mesmo com as várias reclamações, o Atlético-MG não conseguiu superar o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, classificado, irá conhecer o adversário das quartas de final na próxima terça-feira (19), quando a CBF irá realizar o sorteio do chaveamento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário