Braz promete contratações e confirma interesse em dois jogadores




Coluna do Fla: O Flamengo mantém os olhos abertos em boas oportunidades no mercado de transferências. Até o momento, o Rubro-Negro assinou com o atacante Everton Cebolinha e o meio-campista Arturo Vidal, que devem estrear no dia 20 deste mês. Em entrevista coletiva neste domingo (10), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou que o Mais Querido irá recuperar o tempo perdido, visto que fez poucas contratações de impacto no início do ano.



— O Flamengo no começo da temporada teve dificuldade na janela por conta do Banco Central. A gente não conseguiu fazer a janela que gostaria, mas estamos fazendo agora. Recuperar o tempo perdido. Éverton, Vidal e uma perspectiva de dois grandes jogadores -, destacou.

Vale ressaltar, inclusive, que o vice-presidente de futebol do clube voltou a declarar que está atrás de dois volantes para o restante temporada, visto que Arão deixou a equipe esta semana: “Nosso interesse é nós dois jogadores que citei na coletiva (Walace e Wendel)”, comentou.

Enquanto os dirigentes trabalham na contratação de novos jogadores, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários