quinta-feira, 30 de junho de 2022

Três atletas retornam ao Flamengo após empréstimos e treinam no CT




Lance!: Emprestados pelo Flamengo nas últimas temporadas, três atletas com passagens pelas divisões de base do clube estão de volta ao Ninho do Urubu: os zagueiros Rafael Santos e Thuler e o volante Richard Rios. Em diferentes situações contratuais e físicas, os três atletas têm os respectivos futuros indefinidos, mas treinam no CT.



Os empréstimos de Richard Rios e Thuler ao Mazatlán, do México, e Montpellier, da França, respectivamente, se encerram nesta quinta, dia 30 de junho. O volante sofreu uma grave lesão no joelho direito, em setembro de 2021, e só voltou a atuar em abril. de 2022 Por conta da cirurgia, Richard Rios fez apenas seis jogos pela equipe mexicana.

Atualmente, o meia colombiano está treinando com os times da base do Flamengo, com quem seu contrato é válido até junho de 2023.



Já Thuler, que fez 42 partidas pelo time principal do Flamengo entre 2017 e 2021, atuou 18 vezes pelo clube francês na última temporada. Como o Montpellier não exerceu a opção de compra, o zagueiro está de volta ao Rio de Janeiro e terá o futuro definido junto à direção.

Aos 23 anos, o garoto do Ninho tem contrato até dezembro de 2024.

Já Rafael Santos, de 24 anos, esteve no Apoel nas últimas duas temporadas. Uma lesão no joelho direito, em setembro, também interrompeu a sequência do zagueiro no clube do Chipre, com o qual seu empréstimo foi encerrado em 31 de maio. Assim como Richard Rios, o defensor voltou ao Rio para fazer a recuperação da cirurgia.



Com contrato até dezembro de 2022, Rafael Santos não será procurado pela atual diretoria para estender seu vínculo no Fla.

Vitor Gabriel (Juventude), Thiaguinho (Houston Dynamo), Ramon (Red Bull Bragantino) e Noga (Atlético-GO) são outros atletas emprestados pelo Flamengo até 31 de dezembro de 2022, e podem ser negociados em definitivo. Foi o caso de Hugo Moura, pelo qual o Athletico pagará 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 6,6 mihões) para exercer a compra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário