quinta-feira, 30 de junho de 2022

Eric Faria revela polêmica nos bastidores com negociação de Andreas Pereira




Torcedores.com: Apesar da falha na final da Libertadores, Andreas Pereira encerrou sua passagem no Flamengo deixando uma boa impressão na despedida. Acertando um lindo chute, o camisa 18 assegurou a vitória sobre o Tolima, fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo com seu crescimento nas últimas partidas, a diretoria não deve desembolsar o valor acertado com o Manchester United, que está perto de negociar o jogador com o Fulham.



Neste cenário, Eric Faria relatou uma situação que ocorreu nos bastidores do Flamengo. Mediante a quantia necessária para que Andreas Pereira fosse comprado, 10 milhões de euros, alguns dirigentes tentaram “minar” o negócio. Porém, Marcos Braz e Bruno Spindel não estiveram no grupo que se posicionou contra o acordo. Por conta disso, como o clube voltou atrás em sua decisão, a imagem do Rubro-Negro, na Europa, pode ter sido afetada.

“Você, rubro-negro, pode achar que não vale pagar 10 milhões de euros no Andreas. Mas o que alguns dirigentes – Braz e Spindel estão absolvidos – fizeram pra minar o negócio foi fora da curva. Agiram mal com o atleta, com o Manchester United e deixaram o Flamengo exposto. Péssimo desfecho”, escreveu o jornalista da Globo no Twitter.




Retorno ao Flamengo

Presente em coletiva após o triunfo do Flamengo, Andreas Pereira não cravou que iria deixar o clube. Porém, sua sinalização foi que o Manchester United iria decidir o seu destino, motivo pelo qual uma permanência se encontra descartada. Apesar disso, o meia quer retornar no futuro, já que a imagem de ter falhado na final da Libertadores ainda causa incômodo e pode ser revertida.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube. Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida“, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário