Renato Maurício Prado se revolta com indicação de Daniel Alves para o Flamengo: "Nem de graça"




Torcedores.com: Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, Renato Maurício Prado avaliou a sequência do Rubro-Negro na temporada. Como a diretoria segue em busca de reforços, o jornalista falou sobre um eventual interesse no mercado: Daniel Alves. Antes de fechar com o Barcelona, o lateral-direito da seleção brasileira foi especulado no clube, mas a possibilidade foi alvo de críticas por parte do comunicador.



Mesmo que o elenco conte com nomes criticados, casos de Rodinei e Isla, RMP destacou que Daniel Alves não resolveria o problema na lateral-direita do Flamengo. Em sua visão, um atleta de 39 anos traria mais problemas para o sistema defensivo de Dorival Júnior.

“Alguém está sugerindo a contratação do Daniel Alves para o Flamengo. Tão de sacanagem, né? Não sei quem é, mas está de sacanagem. É brincadeira querer colocar o Daniel Alves com 39 anos no Flamengo. Já não basta ter Matheuzinho, Rodinei e Isla, vai botar o Daniel Alves? Nem de graça!“, disse em seu canal no YouTube.



Em 2021, Rodolfo Landim elogiou Daniel Alves. Agora, resta saber se o presidente do Flamengo, de fato, irá consultar a situação do jogador que busca seguir atuando com regularidade para estar presente na Copa do Mundo.

”Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse num jogador tão qualificado como o Daniel Alves”, afirmou à TV Record.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários