Renato Maurício Prado “esquece” Cuca e aprova outro brasileiro para treinar o Flamengo: “Não seria má escolha”




Torcedores.com: Em seu canal no YouTube, Renato Maurício Prado avaliou o possível substituto de Paulo Sousa no Flamengo. Rechaçando o cenário de Cuca ocupar o cargo, ele aprovou uma possível investida por Odair Hellmann, ex-Fluminense e Internacional. Atualmente, o técnico está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e já foi cotado para voltar ao Brasil, mas segue trabalhando no Oriente Médio.



Mesmo não sendo um fã declarado de Odair Hellmann, RMP defendeu a possibilidade como solução de urgência. Isso porque Paulo Sousa, em sua visão, não pode mais ser o comandante do Flamengo, que não possui um profissional interino para assumir a equipe em caso de demissão.

“A diretoria do Flamengo é formada por gente que não prioriza a ética. Então, não duvido que um Landim desses aceite o Cuca. Se eu fosse dirigente, nunca mais! (…) Abelão e o Roger (Machado), não! Mas o Odair Hellmann, neste momento, não seria uma má escolha. Não é o técnico dos meus sonhos, mas chega o momento que o Flamengo precisa colocar alguém lá! Flamengo fez o favor de mandar embora o interino, Maurício Souza, que não era nenhum gênio, mas conhecia os jogadores. Perdeu o técnico do sub-20, Fábio Matias, para o Bragantino. Flamengo não paga nada aos caras que não são os jogadores. Se demitir o Paulo Sousa, vai botar quem? Vai chamar o Andrade de volta? Jayme de Almeida? A diretoria destruiu a comissão técnica da base. Nesse momento, eu topava o Odair Hellmann”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Coloca vc o xarope de idiota de jornalista ,vc manda no flamengo ? Vc coloca fogo no clube ,não sei como tem pessoas q tem vc como jornalista

    ResponderExcluir
  2. Como se alguem ouvisse este idiota deste jornalista(?) pé de chinelo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário