Paulo Sousa surpreende e deve barrar titular contra o Red Bull Bragantino




Torcedores.com: Depois do revés para o Fortaleza no último final de semana, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), às 20h (de Brasília), medindo forças contra o Red Bull Bragantino, no interior de São Paulo. Pressionado no comando técnico, Paulo Sousa deve promover algumas mudanças na equipe rubro-negra.



Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, do “Rubro-News”, o treinador português deve sacar o experiente Willian Arão do time titular. Alvo de críticas por falhas recorrentes na temporada, a última delas inclusive na derrota para o Leão do Pici, o volante deve perder espaço na equipe. Outra possível novidade, de acordo com Júlio, pode ser a presença do experiente Diego Alves na meta do Flamengo.

Afastado dos gramados por um longo tempo em função de uma lesão, o goleiro que já vinha figurando como terceira opção antes mesmo do problema físico de pubalgia, pode ganhar a vaga do titular Hugo Sousa, ou ao menos voltar ao banco de reservas.



Com 12 pontos somados em 27 disputados, o Flamengo encontra-se na 11ª posição do Brasileirão da Série A e pode dar um salto na tabela em caso de triunfo. Diante de toda a pressão sob o trabalho de Paulo Sousa, o treinador português tem sequência vital nestes próximos jogos. Depois do Massa Bruta, o time carioca visita o Internacional, no Beira-Rio, no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO X FLAMENGO
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 8 de junho de 2022, às 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco (Léo Ortiz), Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.

Suspensos:
Pendurados: Aderlan, Alerrandro, Cleiton, Léo Realpe e Barbieri
Desfalques:Carlos Eduardo (desconforto muscular), Emi Martínez (em transição de problema no calcanhar) e Léo Ortiz (dúvida)

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arã), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabi e Pedro.

Suspensos: David Luiz, Bruno Henrique e Pablo
Pendurados: Andreas Pereira, Marinho e João Gomes
Desfalques: Santos, Fabrício Bruno e Matheus França (lesionados) e Arrascaeta (Data Fifa)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários