Técnico preferido pela torcida para substituir Paulo Sousa no Flamengo, acerta com time árabe




Torcedores.com: Paulo Sousa segue no comando do Flamengo, mas o futuro do treinador é ainda uma grande incógnita. Tanto que torcedores rubro-negros indicaram alguns nomes como possíveis substitutos. Um deles, seria o mais pedido pela torcida para a vaga, porém, já não está mais livre no mercado da bola.



Leonardo Jardim é o novo treinador do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O português assinou contrato válido por quatro temporadas. Seu último trabalho havia sido no Al-Hilal.

Nas 22 partidas em que dirigiu o Al-Hilal (ARA), Jardim venceu 11, empatou sete e perdeu apenas quatro. Tais números resultam em um aproveitamento de 60,6% de Leonardo no comando do clube saudita. Mesmo assim, a equipe árabe resolveu demitir o português.



A informação do acerto entre Jardim e Al-Ahli foi dada pelo jornalista Bruno Andrade, no Twitter. “Novo treinador do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, o português Leonardo Jardim vai receber 4 milhões de euros limpos (R$ 21 milhões) por uma temporada (até 2023) de contrato”, escreveu Bruno.

Nas redes sociais eram muitos os pedidos por Jardim no Flamengo. Seu nome chegou a ser cogitado em outros anos, mas não houve nenhum acerto entre as partes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários