Mauro Cezar detona diretoria e lamenta temporada do Flamengo : 'Tudo é vergonhoso'




Lance!: O comentarista Mauro Cezar Pereira definiu como "vergonhosa" a atual temporada do Flamengo. Segundo ele, as promessas feitas pelo presidente Rodolfo Landim durante sua campanha de reeleição para o cargo não foram cumpridas. 



- Fortaleza não vencera no campeonato, venceu o Flamengo. Red Bull Bragantino não vencia há nove jogos, venceu o Flamengo.
Vergonhoso, rigorosamente tudo é vergonhoso no Flamengo atual.

Landim vai colocar em prática o rigor prometido em campanha, a experiência do mundo empresarial? - escreveu o jornalista no Twitter.  



Vale ressaltar que Rodolfo Landim se tornou presidente do Flamengo nas eleições de 2018, e foi reeleito em novembro do ano passado para o triênio 2022-2024.


Nem a sequência de quatro vitórias consecutivas foram capazes de apaziguar completamente os ânimos no Ninho do Urubu. Mesmo com os triunfos, o futebol apresentado pela equipe não agradou parte dos torcedores.  As duas últimas derrotas para Fortaleza e RB Bragantino, colocaram o cargo do técnico Paulo Sousa em cheque.  



Após o último resultado negativo, na noite desta quarta-feira (08), a diretoria do clube avalia uma mudança no comando do time antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).

Se confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata para a função. 

O Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 10 jogos disputados. A equipe volta a campo no próximo sábado (11) contra o Internacional, no Beira-Rio.  


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários