quinta-feira, 9 de junho de 2022

Renato Maurício Prado aprova jogador do Flamengo como técnico interino: “Não é uma ideia ruim”




Torcedores.com: Por conta da iminente demissão de Paulo Sousa, o Flamengo vive uma situação de indefinição envolvendo o comando da equipe. Como nenhum interino se encontra na comissão técnica, a saída do português abriria uma lacuna no clube, algo que fez Renato Maurício Prado concordar com uma solução imediata: efetivar Filipe Luís no comando interino. Visto como um atleta extremamente inteligente e que vem se preparado para exercer a função, o jornalista acredita que o lateral-esquerdo conseguiria ter um bom desempenho no cargo.



“Eu gosto da ideia do Filipe Luís (treinar o time) interinamente. Primeiro porque ele é um cara muito inteligente e antenado em coisas de treinamento, tanto que ele contou ter todos os treinamentos do Jorge Jesus anotados, e deve ter os do Simeone também. Não acho que é uma ideia ruim”, disse em seu canal no YouTube.

Recentemente, Filipe Luís indicou que irá se aposentar no Flamengo para que, logo depois, se engajasse como técnico profissional. Dessa forma, um retorno ao Atlético de Madrid foi projetado, desta vez para ser auxiliar de Simeone.

“Tudo caminha para eu me aposentar no Flamengo e depois continuar no futebol em uma carreira de treinador. Acredito que a minha nova fase no Atlético seja na comissão técnica, quando o Cholo [Simeone] me chamar”, contou à rádio “Cadena SER”.



SOLUÇÃO 

“Sabe quem é a melhor opção no momento? Eu iria atrás do Vojvoda, do Fortaleza. Vem fazendo um trabalho espetacular. Não é garantia que ele vai dar certo no Flamengo, está em um time médio e é mais fácil trabalhar que um time com pressão absurda que é o Flamengo, tem o Rogério Ceni que veio do Fortaleza e mesmo sendo campeão brasileiro não fez um bom trabalho. Vojvoda fez um trabalho monstruoso na última temporada e classificou o Fortaleza na Libertadores. O Fortaleza foi um time bem armado contra o Flamengo que era uma zona”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário