Mariano, do Atlético-MG, recebe notícia sobre morte da mãe após jogo pela Copa do Brasil, Flamengo presta solidariedade




Torcedores.com: Nesta quarta-feira (22), após vitória do Atlético-MG por 2 a 1 contra o Flamengo, o lateral-direito Mariano recebeu a triste notícia sobre a morte de sua mãe. Ele foi informado depois do jogo de oitavas de final da Copa do Brasil que Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, veio a falecer.



Logo depois da notícia, a coletiva de imprensa do treinador Turco Mohamed foi cancelada. O treinador do Atlético-MG explicou a situação: “Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês”, afirmou o argentino.

A assessoria de imprensa do Atlético-MG explicou que Mariano estava ciente do estado grave de saúde da mãe. Ela foi infectada pela covid-19 e chegou a evoluir na recuperação, mas regrediu e não resistiu. Diante da situação da mãe, o lateral-direito poderia não entrar em campo, mas optou por atuar e ajudar o Galo na vitória.

O Atlético-MG publicou uma nota lamentando: “Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina”.


O Rubro-Negro também se solidarizou: “O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil”, disse o clube em nota, que recebeu apoio dos torcedores.


Mariano jogou os 90 minutos da vitória do Atlético contra o Flamengo, que fez 2 a 1 no jogo de ida e saiu em vantagem no mata-mata da Copa do Brasil. A volta acontece no dia 13 de julho, no Maracanã.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários