terça-feira, 21 de junho de 2022

Marcos Braz reconhece que torcida do Flamengo está correta em cobrar




Coluna do Fla: O Flamengo vive um momento delicado na temporada, visto que vem apresentando um desempenho abaixo do esperado pela torcida rubro-negra e está na 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Desta forma, a Nação tem feito diversas cobranças à diretoria do Mais Querido durante as partidas, com intuito de enxergar uma mudança significativa no clube neste ano. Para o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, os torcedores estão corretos em exigir um rendimento positivo dentro de campo.



— A torcida do Flamengo, quando o clube não ganha é isso, tem um grande cobrança, e tem que ter cobrança, com limites, mas faz parte. O clube agora busca se reestruturar, agora mais uma vez saíram diversos profissionais com a saída do Paulo. O Flamengo sempre teve grandes profissionais, e vai continuar trazendo os melhores profissionais do mercado até o final do ano -, destacou, em entrevista à ESPN.

Como mencionado, o Rubro-Negro está apenas na 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas. Portanto, o Mais Querido passa por um momento conturbado na principal competição nacional, o que resultou na demissão do técnico Paulo Sousa. Com objetivo de retomar o caminho das vitórias na temporada, a diretoria agiu rapidamente e contratou o treinador Dorival Júnior, que será o responsável pelo time principal até o final de 2022.



No momento, Dorival Júnior foca suas atenções para o confronto desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Mineirão, em Minas Gerais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário