Marcos Braz abre o jogo sobre futuro de Andreas Pereira no Flamengo




ESPN: O vínculo de Andreas Pereira com o Flamengo termina no próximo dia 30 de junho. No entanto, até o momento o clube rubro-negro não oficializou a compra do meio-campista, cedido por empréstimo junto ao Manchester United.



Em entrevista exclusiva à ESPN, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, abriu o jogo sobre as negociações. De acordo com o dirigente, o Flamengo faz esforços para manter o jogador, mas está encontrando dificuldades para chegar a acordo com a diretoria inglesa.

'Há três meses atrás foi bastante noticiado que o Flamengo tinha fechado com o Andreas. Um mês depois falaram que o Flamengo tinha largado o Andreas. E não é isso. O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa. É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador'', disse o dirigente.



A passagem de Andreas pelo Flamengo ficou marcada em razão do erro na final da Conmebol Libertadores de 2021 contra o Palmeiras. No lance, o volante perdeu a bola no meio-campo, deixando Deyverson em condição para marcar o segundo gol palmeirense.

O volante está no clube desde agosto de 2021, quando foi contratado por empréstimo. Desde então, atuou em 50 partidas pelo Rubro-Negro e balançou as redes em sete oportunidades.



Agora, apesar da má fase rubro-negra na temporada, o meia é um dos poucos do elenco que vive um bom momento. Desde a chegada de Dorival Jr, o jogador foi titular em todos os três jogos, marcando dois gols e dando uma assistência.

Com o fim do empréstimo se aproximando, o clube carioca tem opção de compra na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários