terça-feira, 21 de junho de 2022

Flamengo tem economia milionária com saída de Isla




Coluna do Fla: Nesta terça-feira (21), Maurício Isla retornou ao Brasil para acertar sua rescisão contratual com o Flamengo. Com isso, o atleta não faz mais parte do plantel rubro-negro. Tendo a iminente saída do lateral direito, o clube começa a colocar em prática a estratégia de enxugar a folha salarial e conseguir uma reformulação do elenco do Fla.



Com a saída de Isla para a Universidad Católica (CHI), o Flamengo terá uma economia de R$ 4 milhões no orçamento do clube. Isso porque, o lateral que tinha vínculo com o Rubro-Negro até o final de dezembro de 2022, deixará o Mais Querido. Vale destacar que o Fla não receberá nenhuma quantia na negociação desse atleta.

Além do lateral, outros jogadores do elenco rubro-negro já têm seus futuros definidos no clube: Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís, que integram a ‘Geração 85’, não terão seus vínculos renovados. Os contratos do trio, inclusive, têm vigência até dezembro deste ano. Com o lateral esquerdo, há um planejamento de que ele seja aproveitado como um dos membros da comissão técnica permanente do Mais Querido.



Enquanto o Flamengo se movimenta em busca de mudanças para a equipe, dentro de campo, o elenco se concentra no próximo compromisso do time na temporada. Nesta quarta (22), o Rubro-Negra enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. O confronto é válido pelo jogo de ida do mata-mata nacional. O duelo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube com narração de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário